Página Inicial Notícias Geral CIS: Bluetooth para automação e biometria
CIS: Bluetooth para automação e biometria PDF Imprimir
Escrito por José Alberto Canedo   

A CIS, empresa paulista especializada em soluções para leitura de cheques, documentos e biometria, acaba de homologar junto à Anatel recursos de comunicação Bluetooth para seu portfólio.

Com a homologação, passaram a contar com Bluetooth os leitores CMC7, CMC7 Boletos e Leitor Biométrico.

Os dispositivos também ganharam outras novidades na área de mobilidade, como a nova interface para operação com Android, já que todos os produtos da CIS podem ser conectados a aparelhos móveis.

Com as inovações, a meta é atender principalmente ao mercado de revendedores e integradores, que, via GRPS, poderão acessar bancos de dados, hosts  e dispor de informações focadas em sua operação comercial, bancária e industrial.

Porém, conforme divulgado pela fabricante, é possível requisitar a adequação de qualquer uma das aplicações para qualquer segmento de mercado.

Especializada em soluções para captura de dados, a CIS atende a clientes como Itaú, Diebold, Bradesco, Pão de Açucar, Carrefour e IBM.

Para a homologação, a companhia atuou em parceria com a Naxos, focada em serviços de consultoria de conectividade para empresas das áreas de automação bancária e comercial.

 

Copyright © 2010-2011 Fórum Biometria.  Todos os direitos reservados.